quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Para a criança de minha vida......

Para a criança de minha vida......o número 3....kkkkk.....os outros já são grandes....( Kauan de 21 anos, e Giovanna de 15 anos )..... depois de 12 anos DEUS me presenteou com mais uma benção....o Matheus... como ele mesmo diz - "Mamãe sou o amor da sua vida???" e respondo "Sim filho, vc é o amor da vida da mamãe e do papai!!!!"...... Para as que não o conhecem, pois cito muito ele aqui no bloguinho, eis aí o Matheus......Meu pequeno príncipe.....
Que não só no dia das crianças mas em todos os dias, todas as crianças tenham a oportunidade de serem amadas e respeitadas como meu filho....peço muito a DEUS por isso..... Que a casa de todas que tenham uma benção assim, esteja repleta de amor e carinho, e que possa ser dividido com outras crianças que não tiveram a oportunidade de serem tão amadas, como meu pequenino.....
À todas que me visitam nesta data, que deixem a criança que vive dentro de nós, tomarem conta de suas vidas, nem que seja por alguns minutinhos por dia, a vida fica mais colorida, alegre e doce......
Feliz dia das crianças......Te amo Matheus......

Nenhum comentário: